Você está aqui: Página Inicial > Estrutura Organizacional

Estrutura organizacional

Diretoria Administrativa

Diretora: Jose Antonio Gomes de Santana
Endereço: Rua Salomão Felipe nº. 244, Centro, Cabeceiras - GO
Telefone: 61 3636-1182
E-mail: diretoria@cabeceiras.go.leg.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Competências

Lei Complementar 166/2013, Compete a Diretoria Administrativa:


I- Coordenar os serviços administrativos em geral;


II- ordenar as atividades do pessoal e transmitir-lhes às determinações e solicitações do Presidente;


III- Promover o controle de gastos da Câmara;


IV- Promover tombamento dos bens patrimoniais, mantendo os devidamente cadastrados; responsabilizar pelos relatórios de frequência, pela confecção da folha pagamento do pessoal da Câmara;


V- Cumprir e fazer cumprir as determinações do Presidente, aprovar a escala de férias do pessoal;


VI- organizar e manter atualizado o índice geral de leis, resoluções, decretos legislativos e demais atos normativos e administrativos;


VII- promover a numeração e expedição de correspondências oficiais;


VIII- manter serviços de protocolo de correspondências, documentos, papeis, requerimentos e leis;


IX- manter atualizado o sistema informatizado de informações legislativas;


X- organizar o sistema de registro e de consulta de quaisquer documentos arquivados;


XI- ajudar na organização coordenação de todos os eventos realizados na Câmara;


XII- organizar em arquivo documentação parlamentar relativa a cada vereador;


XIII- organizar e manter o arquivo separado os projetos destinados à ordem do dia;


XIV- zelar e responsabiliza pelos processos, documentos e papeis em andamento de interesse das comissões;


XV- responsabilidade pelos arquivos morto e atual dos balancetes mantendo-os e ordem;


XVI- desenvolver outras atividades afins ao cargo que lhe forem atribuída pelo Presidente e demais membros da mesa diretora.

Desenvolvido por